segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

[EXCLUSIVO!] Câmara de Vereadores de Canapi devolve R$: 73 mil reais a Prefeitura e população quer saber que destino foi dado ao dinheiro.

 

(Foto: Reprodução/Montagem)

Gestão que enfatiza em seu slogan a “transparência” se quer chegou a divulgar ter recebido o recurso referente à sobra de receitas de 2020 da Câmara, devolvida no dia 30 de Dezembro.

Por: Redação

“Transparência, Trabalho e Progresso” – Esse é o slogan da gestão do prefeito reeleito Vinicius Lima do município de Canapi no alto sertão de Alagoas, pena que pelo menos neste caso, não reflete a realidade, haja vista que há exatos 40 dias, a Prefeitura recebeu da Câmara Municipal de Vereadores a quantia de R$: 73.893,12 (Setenta e três mil, oitocentos e noventa e três reais e doze centavos) referente à sobra de receitas de 2020 da Câmara, devolvido no dia 30 de Dezembro.

A informação foi repassada a equipe de redação do site Central do Sertão por moradores do município, sendo posteriormente confirmada através do Portal da Transparência da Câmara. “Queremos saber o porquê passados quase dois meses, a Prefeitura nunca divulgou ter recebido esse recurso e o que pretende fazer com o mesmo? Isso é o mínimo que na condição de cidadão pagadores de impostos precisamos saber!” – Questionou um dos moradores que também é servidor público municipal e que justamente por isso, preferiu manter sua identidade em sigilo temendo algum tipo de represália.

Clique na imagem para ampliar