24/02/2021

Vereador protocola 07 indicações em sua primeira atividade parlamentar na Câmara Municipal de Pariconha.

 

Eleito pela primeira vez com 314 votos, Nadir (PP) inicia seu primeiro mandato com “todo o gás” visando o desenvolvimento do município e a melhoria de vida da população.

Por: Redação

Terceiro parlamentar mais votado do município de Pariconha no alto sertão de Alagoas, o vereador Nadir (PP) eleito pela primeira vez com 314 votos nas eleições de Novembro/2020, inicia seu mandato com “todo o gás”. Somente nesta quarta-feira (24), o parlamentar protocolou 07 (sete) indicações em prol do desenvolvimento da cidade e da zona rural e pela valorização do esporte, que vão desde a pavimentação de ruas, a reforma de quadras-poliesportivas.

Para divulgar o feito, o vereador fez uso de suas redes sociais. Confira!

Protocolei hoje na Câmara algumas indicações para que possam ser colocadas em pauta e aprovadas posteriormente.

- Indicação n° 01/2021: Requer ao Chefe do Poder Executivo a secretaria municipal de Educação, através da Diretoria de Esportes a reforma geral do Ginásio Poliesportivo Maciel Vieira. Com objetivo de melhorar os espaços, dando melhor comodidade aos praticantes de atividades esportivas do nosso município.

- Indicação n° 02/2021: Requer ao Chefe do Poder Executivo a pavimentação da rua Emídio Pereira, entre a rua Minervina Pereira, no acesso à Serra do Engenho. Uma reivindicação popular que se estende há anos.

- Indicação n° 03/2021: Requer ao Chefe do Poder Executivo a pavimentação da rua João Ferreira do Nascimento e rua Antonia Francelina Lima, ambas entre o ginásio do Alto, Polo Base Katokinn e imediações do antigo matadouro.

- Indicação n° 04/2021: Requer ao Chefe do Poder Executivo a pavimentação de ruas nos povoados Serra da Jurema e Alto das Mangueiras. Tendo como objetivo a melhor mobilidade e trafegabilidade naquela região.

- Indicação n° 05/2021: Requer ao Chefe do Poder Executivo a reforma geral de todas as quadras poliesportivas dos povoados. Melhorando o paisagismo visual, melhorando suas infra-estruturas e transformando os ambientes em espaços mais harmoniosos. Constando nesta indicação as quadras dos povoados Serra da Jurema, Marcação, Figueiredo, Capim, Caraibeiras dos Teodósios, Tanque e Campinhos.

- Indicação n° 06/2021: Requer ao Chefe do Poder Executivo a realização de pavimentação no povoado Araticum, especificamente da Escola Municipal até as imediações da construção da igreja local. Melhorando os aspectos, passeio de pedestres e garantindo a eficiência do tráfego naquela região.

- Indicação n° 07/2021: Requer ao Chefe do Poder Executivo a pavimentação de alguns espaços não contemplados no povoado Capim.

 “Tenho trabalhado um tanto pelo nosso município de forma geral. Em breve apresentarei novas indicações para que nossa realidade continue no rumo do progresso. É importante reconhecer, e prestar nossa dedicação a quem merece. Espero que muito em breve eu possa trazer aqui o resultado pra vocês!” – Se comprometeu o vereador.