18/02/2021

Prefeitura de Pariconha avança na pavimentação de vias públicas melhorando a qualidade de vida da população.

 
Ação faz parte do Programa Minha Cidade Linda do Governo do Estado que objetiva a pavimentação de 31 ruas da cidade.

 Por: Redação com informações/Ascom

As obras de pavimentação em paralelepípedos das 31 ruas em Pariconha estão a todo vapor. O início das obras começou na última segunda-feira (15) pelo conjunto habitacional Paulo Andrade, nas imediações da Unidade de Saúde Urbano I e da creche municipal.

Quem trafega pelos lados da Unidade Urbano I, pode acompanhar a evolução das obras promovidas pelo Governo do Estado que contemplou o município com o Programa Minha Cidade Linda e que em parceria com as equipes da secretaria de Infraestrutura vêm promovendo mudanças significativas na qualidade de vida da população pariconhense.

Cerca de seis ruas serão pavimentadas em todo o entorno, que dá acesso a Rodovia e ao centro, sentido bairro Chorrochó, pela Rua Senador Arnon de Melo. Um sonho dos moradores que não vêem à hora de se livrar das péssimas condições da rua, principalmente em tempo chuvoso.

Sem esconder a satisfação em ver sua cidade contemplada com tão relevante Programa do Governo do Estado justamente em seu primeiro ano como gestor municipal, o prefeito Tony de Campinhos (PP) destacou: "Estou muito feliz com o andamento das coisas. Uma nova realidade para nossa cidade que necessita tanto de uma nova infraestrutura de qualidade para nossa população. Além disso, melhora a mobilidade urbana e traz renda para nossa cidade, uma vez que a mão de obra vem do próprio município. Nossa expectativa é de uma grande virada administrativa, trazendo neste primeiro ano o que Pariconha não teve nos últimos 20 anos".