15/02/2021

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Jesus quer te curar.

   

Jesus quer te curar.

Naquele tempo, um leproso chegou perto de Jesus e de joelhos pediu: “Se queres, tens o poder de curar-me”. Jesus cheio de compaixão estendeu a mão, tocou nele e disse: “Eu quero, fica curado!”, no mesmo instante a lepra desapareceu e ele ficou curado. 

São Marcos 1,40-41

Eu não sei quais as tuas feridas, mas Deus sabe dos teus sofrimentos. Assim como o Leproso se aproximou de Jesus e se ajoelhou diante dele, faça isso você também, ajoelhe-se diante dele e fale todos os seus problemas e dificuldades.

" Peça a Jesus a cura dos seus filhos ou familiares  de todos os vícios, peça a Deus também a cura dos seus vícios". Clame a Deus a cura da sua depressão e ansiedade e de todos que sofrem desse mal.

Jesus está pronto a nos curar, muitas vezes somos nós que não chegamos perto dele, assim como o Leproso chegou, pediu e foi curado. Somos nós muitas vezes que estamos distantes dele e mais perto das coisas do mundo.

André da Silva

Católico praticante, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIAM TAMBÉM!

Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

Reclame Menos, agradeça Mais.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus

A esperança não nos engana