11/02/2021

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

   

Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

Tem pessoas que estão COLHENDO o que plantaram, e depois tem a capacidade de  reclamar de Deus.

Deus é justiça, e não foi ele que lhe "enviou" esses problemas, foi as sementes ruins que você plantou e que agora está colhendo frutos amargos. Mas Deus quer te ajudar a colher frutos bons, plante a semente boa, ainda dá TEMPO. Confie em Deus e você vai ver como é maravilhoso andar com ele.

Veja bem, não chame de destino as consequências das suas próprias ESCOLHAS.

Você que só planta o bem pode perguntar: " Mas, e se eu planto o bem e colho muitas vezes frutos amargos, porque isso? Veja bem, Deus permite que passemos por problemas para nos fortalecer. Se Jesus que sempre plantou o bem sofreu no corpo e na alma, quem somos nós meros pecadores para não sofrer também? Mas tudo isso é para o nosso bem, para o amadurecimento da nossa FÉ.

Disse Santo Agostinho...

Deus não permitiria o mal se dele não soubesse fazer um bem maior.

André da Silva

Católico praticante, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIAM TAMBÉM!

Reclame Menos, agradeça Mais.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus

A esperança não nos engana