02/02/2021

[VÍDEO] Tradicional Festival do Carreiro e Carroceiro em Canapi é cancelado em decorrência da Pandemia do Coronavírus.

 

Foto: Ascom/STTR-Canapi

Decisão foi divulgada pela comissão organizadora do festival que tem a frente o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) Madson Paulino.

Por: Redação com Ascom/STTR-Canapi

Na manhã desta terça-feira (02), a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) e Comissão Organizadora do Festival do Carreiro e Carroceiro, se reuniram para deliberar sobre a realização do evento que seria realizado durante as festividades do Padroeiro São José. A decisão foi unânime no tocante a não realização do Festival em decorrência da Pandemia do Coronavírus.

O comunicado sobre a decisão tomada pela diretoria sindical e comissão organizadora do festival foi feito pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) Madson Paulino, que em vídeo ao lado de pelo menos dois membros da comissão organizadora justificaram o porquê do cancelamento daquela que seria a 10ª Edição do Festival do Carreiro e Carroceiro em Canapi.


Embora já fosse uma decisão esperada tendo em vista as restrições sanitárias por todo o país e para com todo tipo de evento como forma de enfrentamento a pandemia, o cancelamento do Festival também foi comunicado a Paróquia de São José, já que o mesmo ocorreria pelo dia da noite dedicada aos carreiros e carroceiros dentro da programação dos Festejos Religiosos em homenagem ao Padroeiro São José que acontecem entre os dias 10 e 19 de Março.