06/04/2021

Condutor do caminhão que provocou acidente e matou delmirense na AL-220 fugiu do local

 Colisão envolvendo caminhão baú e veículo Corsa Classic, foi registrado na tarde desta segunda-feira, 5, em Olho d’Água do Casado. 

O condutor do caminhão que provocou o acidente que resultou na morte do empresário Gonçalo da Capotaria e que deixou o seu filho Jhony Ribeiro ferido, fugiu do local logo após a colisão ser registrada na tarde desta segunda-feira, 5, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. 

De acordo com testemunhas, o caminhoneiro fez uma ultrapassagem irregular e acabou colidindo em cheio com o veículo Corsa Classic que era ocupado por pai e filho. Com o forte impacto, o senhor morreu na hora e o filho dele sofreu ferimentos pelo corpo. Segundo o CBM/AL, o rapaz que conduzia o carro ficou preso às ferragens e apresentou fratura em uma das pernas.

Jhonny Ribeiro que também tem uma capotaria e trabalha com revestimento de bancos de veículos e outros foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (SAMU) para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, onde permanece hospitalizado. 

Já o corpo de Gonçalo, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte ítalo Timóteo