25/04/2021

Luzia de Caíca realiza live para incentivar os pequenos empreendedores de bolos, doces e salgados de Mata Grande.

 

Ex-vereadora e professora, Luzia ainda aproveitou o momento para reivindicar a criação de programas nos municípios de incentivo e suporte financeiro a estes profissionais. 

Por: Redação/Marcio Martins 

Poucas são as pessoas que voluntariamente usam parte do seu tempo para reconhecer, valorizar e promover o trabalho e o profissionalismo do outro, porém, este não é o caso da ex-vereadora e professora Luzia de Caíca que na última terça-feira (21) realizou uma Live no seu perfil do Facebook com o objetivo de promover o trabalho dos pequenos empreendedores de bolos, doces e salgados do município de Mata Grande. 

Na ocasião Luzia de Caíca apresentou inúmeras delícias produzidas e doadas por pelo menos 21 profissionais que infelizmente foram e continuam sendo duramente impactados economicamente nesta pandemia. Para a ex-vereadora, se faz necessário a criação de um programa nos municípios de incentivo e suporte financeiro a estes profissionais. 













Vale destacar que os bolos, doces e salgados doados pelos empreendedores matagrandenses para a realização da live, foram sorteados entre os internautas participantes, dos quais alguns fizeram uso das redes sociais para agradecer e parabenizar a professora e ex-vereadora pela iniciativa e aos profissionais pelas delícias produzidas. 




Esta foi à segunda live do ano realizada com esta temática pela professora, a primeira foi realizada em Março com o sorteio de vários brindes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e Luzia já avisou que vem outra super live no dia 07 de Maio em homenagem ao Dia das Mães.

E para você que não assistiu e deseja assistir essa super live que valoriza, promove e reconhece o talento dos pequeno empreendedores matagrandenses... Clique no link a seguir: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2255761377890512&id=100003700161522&sfnsn=wiwspwa