10/04/2021

Equipe do CAPS de Inhapi realiza acompanhamento de usuária levando informações sobre higiene pessoal, uso correto de medicamentos e convívio familiar.

 

A ação contou com a parceria de profissionais da Secretaria municipal de saúde e Assistência Social, além de uma profissional cabeleireira que se solidarizou prestando seus serviços à família. 

Por: Redação com Ascom/Inhapi 

A equipe do CAPS do município de Inhapi realizou nesta sexta-feira (09) uma bonita ação de cuidado e atenção para com uma de suas usuárias levando informações sobre higiene pessoal, uso correto de medicamentos e convívio familiar. 

A ação contou com a parceria de profissionais da Secretaria municipal de saúde e Assistência Social, além da profissional cabeleireira @ana_bella_coiffeur que se solidarizou prestando seus serviços à família. 

Vale destacar que a preocupação da equipe do CAPS do município de Inhapi para com seus usuários tem sido uma marca do governo Tenorinho Malta que se expande por todos os setores de sua administração, afinal de contas, este foi o principal compromisso de campanha do gestor, “cuidar dos mais humildes”. E agora de governo, cada vez mais atuante e compromissado com dias melhores para a população inhapiense como um todo, mas com um olhar especial voltado ao público mais vulnerável.