09/04/2021

Dias depois da conquista de uma restroescavadeira, Tenorinho Malta recebe das mãos do Deputado Arthur Lira as chaves de um caminhão-pipa para Inhapi.

“Estamos trabalhando incansavelmente para levar mais desenvolvimento e abastecimento de água para as nossas comunidades” – Disse o prefeito inhapiense em evento que também contou com a presença do Superintendente da Codevaf, Joãozinho Pereira. 

Por: Redação com Ascom/Inhapi 

O prefeito de Inhapi Tenorinho Malta (PP), recebeu das mãos do Deputado Federal Arthur Lira e do superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) Joãozinho Pereira na manhã desta sexta-feira (09) no município de Arapiraca, as chaves de um caminhão-pipa 0km que irá contribuir com o abastecimento de água de dezenas de comunidades da zona urbana e rural do município. 

A entrega do veículo ocorre dias depois da conquista de uma retroescavadeira pelo município, também fruto de emendas parlamentares do Deputado Federal e atual presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP). 

“Estamos trabalhando incansavelmente para levar mais desenvolvimento e abastecimento de água para as nossas comunidades! Recebemos, hoje, da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) um caminhão-pipa que vai nos auxiliar nos trabalhos de abastecimento das comunidades rurais. Um investimento de 379 mil reais, conseguido por meio das emendas do Deputado Federal Arthur Lira. Agradeço também ao superintendente da Codevasf, Joãozinho Pereira” – Comemorou Tenorinho Malta.