06/04/2021

Matagrandenses prestam homenagem ao agropecuarista e "eterno vaqueiro do sertão" Luiz Celso Paulo, mais uma vítima da Covid-19.

Destaque para o Cantor Junior Moral e a ex-vereadora Profª Luzia de Caíca que fizeram uso de suas redes sociais assim como tantos outros conterrâneos para homenagear mais um brasileiro que perdeu a batalha contra o vírus.

Por: Redação

A morte do agropecuarista Luiz Celso Paulo, o eterno vaqueiro do sertão como muitos matagrandenses carinhosamente dizem que irão lembrar do mesmo, causou enorme comoção entre seus familiares, amigos e conterrâneos. 

Luiz Celso Paulo que vinha entubado há alguns dias, foi mais um brasileiro que perdeu a batalha para a Covid-19 em pleno Domingo de Páscoa, dia 04 de Abril de 2021 e posteriormente enterrado nesta segunda-feira (05) no município de Mata Grande no alto sertão de Alagoas, onde era proprietário de uma Farmácia Veterinária, criava gado e dava o nome ao Grupo LCP de vaquejada.

Após a notícia de sua morte, as redes sociais foram inundadas de homenagens expressando o quanto o "eterno vaqueiro do sertão" era querido. Entre estas homenagens, destaque para a ex-vereadora Profª Luzia de Caíca que publicou mensagens e fez vídeos e o Cantor Junior Moral, autor de uma linda mensagem e do pôster que ilustra esta singela matéria.