02/04/2021

Estudante inhapiense alcança 980 pontos na redação do Enem.

 

Nadja Carvalho de 18 anos é filha da vereadora Niquinha e do vigilante Noturno Luíz Matias e sonha cursar medicina em uma Universidade Pública. 

Por: Redação /Crédito: Arquivo/Família

A estudante Nadja Carvalho de 18 anos, moradora do município de Inhapi no alto sertão de Alagoas acaba de entrar para o time dos melhores do Enem ao alcançar 980 pontos na redação do exame.

Filha da vereadora Niquinha e do vigilante noturno Luíz Matias, Nadja estudou até o 7º ano do Ensino Fundamental em Escola Pública no município de Inhapi, vindo a concluir o Ensino Médio na Escola Particular Cristo Rei no município vizinho de Delmiro Gouveia. 

A expectativa pela nota foi grande e envolveu toda família em um misto de muita vibração, emoção e gratidão a Deus pelo resultado... “A gente combinou de ver a nota do Enem todos juntos. Tentamos segunda-feira, mas Deus só permitiu que viéssemos ontem. A nota da redação foi maravilhosa, estávamos torcendo por um 1.000, mas estrondamos com o 980. Sabemos que foi permissão do nosso Senhor e damos a ele toda honra e glória. Obrigado!” – Escreveu a estudante no instagram. 

“Eu tenho pais e irmão incríveis! Ainda não sabemos se vou passar em medicina (o que tanto desejamos), mas continuamos orando e pedindo a Deus a vontade dele” – Concluiu.