19/04/2021

Semana será de muita animação e entretenimento com duas Super Lives com os cantores da terra.

 
O primeiro show será com o cantor Timóteo Firmino e a dupla Vadinho & Geninho nesta terça-feira (20) às 14h. Já o encontro dos vaqueiros Junior Moral e Marcos Paulo será na próxima sexta-feira (23) a partir das 19h. Patrocine! Vamos prestigiar e valorizar os artistas da terra. 

Por: Redação/Marcio Martins 

A semana será animada com duas Super Lives que serão transmitidas pelo Facebook e pelo Youtube dos artistas da terra de Canapi e Mata Grande. O primeiro show será com o cantor Timóteo Firmino e a dupla Vadinho & Geninho nesta terça-feira (20) às 14h. Já o encontro dos vaqueiros Junior Moral e Marcos Paulo será na próxima sexta-feira (23) a partir das 19h. 

Mesmo com a pandemia que infelizmente acabou com a renda de todos os artistas, principalmente os músicos e cantores regionais, somado a incompetência, irresponsabilidade e em alguns casos a desonestidades de alguns prefeitos que não viabilizaram os recursos da Lei Aldir Blanc em socorro a classe artística, os mesmos seguem se virando como podem, e as Lives tem sido uma alternativa encontrada pela categoria de continuar levando sua arte e seu talento adiante, ao tempo em que podem agregar solidariedade com arrecadação de alimentos no decorrer dos shows e até mesmo, uma renda emergencial neste período de pandemia através de patrocínios para a realização das apresentações musicais. 

Portanto, você comerciante, empresário e ou populares em geral, vamos prestigiar e valorizar os artistas da terra e se puder e patrocinar, não deixe passar esta oportunidade de contribuir com ações que indiscutivelmente valem apena incentivar e apoiar.