04/04/2021

[REFLEXÕES PARA VIDA] Muitos cristãos estão procurando Deus para satisfazer as suas próprias vontades.


Eu estava no metrô quando escutei uma moça conversando com a amiga. Ela dizendo que a mãe é Evangélica e ela, a filha não frequentava a igreja, mas todo mês dá o dízimo. Ela falou que o Pastor deu um lenço para ela, e levou para a empresa, ela trabalha com vendas, e contando isso para a amiga. Ela falando que já estava chegando o final do expediente e não tinha batido a meta, não tinha vendido quase nada, e ela "disse para Deus": " Deus, EU NÃO ACEITO ISSO", ir para casa sem bater a meta...

Resumindo: Muitos que se dizem Cristãos, usam o nome de Deus para se promover, usam o nome de Deus para conquistar algo. Estou falando de todos os cristãos que fazem isso, independente da religião, muitos estão querendo o Deus das bençãos, e não as bençãos de Deus.

Muitos cristãos querem mandar em Deus falando "Eu não aceito isso em minha vida"... Essas pessoas estão longe de imitar a vida de Jó um pouco da vida de Jesus que tudo suportaram, Jesus suportou a cruz. Cristãos assim ainda rezam a oração do Pai nosso, mas rezam em vão, pois no Pai nosso rezamos assim: 

SEJA FEITA A VOSSA [ VONTADE ], ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU...

Precisamos ir até Deus não querendo o que ele tem para nos dá, mas precisamos ir até ele para pedir perdão dos nossos pecados e agradecer, pois ele já nos dá tudo.

Reze assim: Senhor, que seja feita a tua vontade em minha vida e não as minhas vontades, pois se Deus realizasse todas as minhas e as nossas vontades, eu mesmo não sabia onde estaria hoje, pois somos falhos, e na hora da ira, pedimos o que não precisamos, desejamos o que não nos  agrada e não agrada a Deus.


André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.


LEIAM TAMBÉM!

Quem só acredita em Deus e não faz o que ele pede, é semelhante ao diabo que somente acredita em Deus e não faz suas obras.

De Deus o homem nada esconde.

Não tente selecionar amigos em tempos de calmaria, em tempos de suas turbulências e de suas crises, eles se selecionam naturalmente.

Só Deus preenche o vazio do nosso coração, o vazio da nossa alma.

Uma atitude libertadora: Aprender a dizer não sem se sentir culpado.

Jesus quer te curar.

Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

Reclame Menos, agradeça Mais.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

A esperança não nos engana.