29/04/21

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Temos que ser cristãos autênticos e VERDADEIROS, e não cúmplices das injustiças.

 O cristão que não faz nada para combater as injustiças que muitos coronéis opressores que estão no poder fazem aos menos favorecidos, bom cristão não é. A vida é dom de Deus, somos a imagem e semelhança dele, somos templos do Espírito Santo e as injustiças ferem muitas vezes a vida e a honra dos injustiçados que são vítimas dessas atrocidades. Se eu como cristão não fazer nada para combater isso, não sou digno de ser chamado de Cristão, de seguidor de Jesus Cristo, pois ele nos ensinou a defender os excluídos e perseguidos pelos poderosos que ainda hoje querem reinar e mandar.

Deus vai nos cobrar o bem e o mal que fizemos ou deixamos de fazer pelo próximo.

André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIAM TAMBÉM!

Não tome veneno na intenção de querer prejudicar o outro.

Muitos cristãos estão procurando a Deus, mas para satisfazer suas próprias vontades

Quem só acredita em Deus e não faz o que ele pede, é semelhante ao diabo que somente acredita em Deus e não faz suas obras.

De Deus o homem nada esconde.

Não tente selecionar amigos em tempos de calmaria, em tempos de suas turbulências e de suas crises, eles se selecionam naturalmente.

Só Deus preenche o vazio do nosso coração, o vazio da nossa alma.

Uma atitude libertadora: Aprender a dizer não sem se sentir culpado.

Jesus quer te curar.

Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

Reclame Menos, agradeça Mais.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

A esperança não nos engana.