19/04/21

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Mas Jesus disse: “Por que estais preocupados?

 

Lucas 24,38

Quem não se preocupa que atire a primeira pedra não é verdade? Andamos muitas vezes preocupados com um parente, com os filhos ou até mesmo com o futuro. Mas Jesus vem nos falar que se nós colocarmos a nossa vida na mãos dele, não precisamos nos preocuparmos. Que nós coloquemos todos os nossos problemas e aflições nas mãos de Jesus, pois ele é quem cuida de nós.

É preciso confiarmos no seu cuidado e na sua misericórdia, coloque nesse momento sua vida, a vida da sua família e o seu futuro nas mãos de Jesus, pois ele como um bom pai que é, vai fazer o melhor para cada um de nós.

André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.


LEIAM TAMBÉM!

Não tome veneno na intenção de querer prejudicar o outro

Muitos cristãos estão procurando a Deus, mas para satisfazer suas próprias vontades

Quem só acredita em Deus e não faz o que ele pede, é semelhante ao diabo que somente acredita em Deus e não faz suas obras.

De Deus o homem nada esconde.

Não tente selecionar amigos em tempos de calmaria, em tempos de suas turbulências e de suas crises, eles se selecionam naturalmente.

Só Deus preenche o vazio do nosso coração, o vazio da nossa alma.

Uma atitude libertadora: Aprender a dizer não sem se sentir culpado.

Jesus quer te curar.

Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

Reclame Menos, agradeça Mais.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

A esperança não nos engana.