13/07/2014

Dupla armada rouba duas motocicletas e atira no rosto de uma das vítimas em Inhapi.

Vítima do disparo estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelos meliantes.

Por: Redação
Foto: Reprodução

A crueldade e audácia dos ladrões não têm limites. Na madrugada deste Domingo (13) por volta das 4:40hs da madrugada em pleno centro da cidade de Inhapi, após o tradicional Show na Praça organizado pela Prefeitura Municipal, dois homens armados renderam um motociclista e levaram uma moto CG 150 de cor vermelha, placa OHD 9187.

E não parou por ai, os meliantes queriam mais, e na fuga ainda conseguiram render outra vitima, desta vez, uma jovem identificada por Maria Cristiane da Silva, 24, que estava a caminho do trabalho em uma motocicleta Honda Fan 150, placa EQE 8731 com destino a empresa OAS responsável pelas obras do Canal do Sertão quando foi abordada pela dupla e atingida por um tiro no rosto disparado por um dos criminosos.

Por sorte, o tiro não foi fatal e a vitima ainda teve forças para conseguir pedir socorro a moradores próximos que a socorreram até a base do SAMU de onde foi levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Seu estado de saúde não foi revelado, no entanto a mesma deve ser submetida a uma cirurgia para a retirada da bala, que teria ficado alojada em seu maxilar.

A Policia Militar fez buscas na região, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha pistas dos criminosos.