11/07/2014

Vigilante noturno natural de Inhapi sofre tentativa de homicídio em Arapiraca

Vítima foi atingida com dois tiros à queima roupa na nuca e corre risco de morte.


Cortesia/InternautaO inhapiense Demerval Guilherme Silva de Melo, 28, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no início da noite da última quinta-feira (10), por volta das 18h, na Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera, em Arapiraca. O jovem que trabalhava como vigilante noturno foi socorrido com vida, mas seu estado de saúde é grave e oferece risco de morte.


Guilherme, como é mais conhecido, estaria parado com uma motocicleta em frente a uma residência, esperando outro rapaz que estava com ele, quando foi surpreendido por uma pessoa que se aproximou e efetuou dois tiros à queima roupa na nuca da vítima. O colega do vigilante estava próximo e presenciou o crime, mas não conseguiu reconhecer o atirador que fugiu do local.


http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/ca622a2b58094c819c29c15dcd470701.jpgAinda com vida, porém desacordado, o jovem baleado ficou caído no chão, enquanto populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o socorreu, levando para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), localizada na cidade.


O rapaz que tinha saído de Inhapi, sua cidade natal, para tentar melhorar de vida na região agreste do Estado, estaria se despedindo do emprego e apresentava o novo vigilante do bairro aos clientes, quando sofreu a tentativa de homicídio. Guilherme reside na Rua Francisco Cavalcante, no mesmo quarteirão, onde sofreu a tentativa de homicídio.


A autoria e o motivo do atentado são desconhecidos, mas estão sendo investigados pela polícia.

Por Jota Silva/MinutoSertão