09/09/2017

A TLN pesquisas e eventos empresas realizadora do prêmio excelência apresenta as melhores Empresa e os melhores profissionais que se destacaram em pesquisas de opinião em Agosto de 2017, em Inhapí - AL

Blog Central do Sertão levou o premio de melhor site informativo. Confira todas as fotos dos profissionais que se destacaram em 2017.

A TLN Pesquisas e Eventos realizou durante  mês de agosto a quarta pesquisa de opinião pública sobre o comércio de Inhapi/AL para o 4º Prêmio Excelência TLN 2017. O Prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas e serviços, além de profissionais e personalidades que se destacaram, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão. 


A premiação foi realizada nesta sexta feira (08) na Casa de Show 20V, onde alguns comerciantes aproveitaram o momento para agradecer a confiança dos clientes e amigos.


Entre os segmentos que se destacaram estão: Loja de Móveis & Eletros, Mercado e Supermercado, Confecção, Farmácia, Decorações, Filmagens & Vídeos, diretor de escola, políticos e entre outros... Site/Blog Informativo, que teve o Blog Central do Sertão como destaque.


Pioneira no ramo de pesquisas de opinião pública, a TLN atua no mercado desde 1999, nos Estados de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas.