19/07/2019

“Enquanto crianças de 05 anos andam 2 km a pé por falta de transporte escolar, eles ficam chupando o dedo” – Desabafou o apresentador do programa a vez do povo no rádio sobre os vereadores de Mata Grande.


Radialista também classificou de incompetente um integrante do governo municipal e disse não acreditar que o prefeito Erivaldo Mandu esteja sabendo do que classificou por imoralidade.

Por: Redação
Crédito: Reprodução ilustrativa/Google Imagens

O radialista Tauir Vagner do Programa a Vez do Povo no rádio da Rádio Delmiro/FM, perdeu a paciência com os vereadores e a atual gestão municipal de Mata Grande na manhã desta sexta-feira (19) após uma ouvinte do programa utilizar o espaço da rádio para denunciar a falta de transporte escolar nos sítios Jurema e Pau D’arco que tem deixado pelo menos 05 crianças sem aula, haja vista que o local mais próximo onde passa o ônibus escolar fica a mais de 2 km de distância da residência das crianças, mais precisamente no Sítio Serra Branca.

Tauir classificou de incompetente um integrante do governo que teria dito as mães das crianças que estão perdendo aula, que a gestão está cumprindo a lei. “Poxa! Dá um jeito! Criança de 05 anos ter que andar a pé? Pega tu, tu, vai lá agora andar a pé rodar 2 km. Dois quilômetros para uma criança de 05 anos e diz que ta na lei? Me mostra isso na lei? A lei diz que você tem direito à educação, você tem direito à saúde, você tem direito a segurança, ai vem um incompetente, dizer que uma criança tem que andar 2 km, uma criança de 05 anos? Que lei é essa? É uma lei imoral que eu não conheço ainda? Diz isso na frente de um juiz que é lei uma criança de 05 anos andar 2 km a pé pra ir a escola? Anda tu criatura que eu quero vê tu sair daqui a dois quilômetros resolver as coisas da prefeitura?” – Desabafou o comunicador

E não parou por ai, sobrou até para os vereadores: “Senhores vereadores não percebem que as crianças estão ai sem estudar? Repete esse áudio ai pra mim que agora eu fiquei indignado, repete ai, eu quero que os senhores vereadores de Mata Grande, principalmente meu querido prefeito que eu acredito que não ta sabendo de uma imoralidade dessa. Os vereadores, devem está indo para as sessões nos dias que tem sessões e o resto do tempo fica só em casa chupando o dedo, porque para não saber de uma realidade dessa é uma vergonha” – Concluiu indignado o radialista.


Errata: Inicialmente havíamos divulgado que o radialista citado nesta matéria seria o Paulo Lima que é âncora do referido programa de rádio, porém, pedimos desculpas ao mesmo, tendo em vista que na verdade se trata do seu colega Tauir Vagner. Também pedimos desculpas aos nosso leitores pela confusão.