09/08/2019

Vereador Prof. Roseildo vai a Maceió em busca de melhorias para os motoristas e agricultores de Inhapi.


E entre uma reunião e outra, o parlamentar Inhapiense ainda fez questão de ir até o HEMOAL doar sangue para o pequeno Hermany do município vizinho de Mata Grande.

Por: Redação

O vereador inhapiense Prof. Roseildo esteve na última terça-feira (06) na capital do estado (Maceió) em busca de melhores condições de trabalho para os motoristas de Inhapi e medidas de combate a seca no tocante a regularização dos poços artesianos do município.
Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado dos amigos Erivan, Boge e Cícero Tôta que também participaram da reunião com o Diretor/Presidente da ARSAL Ronaldo Medeiros a tratar da regularização da faixa para os motoristas de Inhapi trabalharem livremente.

Após o encontro, Roseildo também esteve na Assembléia Legislativa do Estado onde protocolou junto ao Líder do Governo Deputado Silvio Camelo um pedido para regularização dos poços artesianos do município, porém, antes disso, o vereador inhapiense fez questão de ir ao HEMOAL doar sangue para o pequeno Hermany do município vizinho de Mata Grande.

Vereador Prof. Roseildo
Trabalhando sério pelo povo inhapiense!