08/09/2020

Locutor e influencer digital Adriano Maciel mais uma vez viraliza em Delmiro Gouveia e região, entenda:

“Pra cima deles verdinhos” nova frase de efeito do locutor e influencer digital Adriano Maciel faz sucesso em toda a cidade, virou até memes super engraçados e divertidos


Adriano Maciel já havia viralizado anteriormente com a frase “pessoal olha onde estou” que era usada no começo de seus vídeos para mostrar as ações da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, e dessa vez “Pra cima deles verdinhos”, possivelmente em referência  a cor verde de um Partido eleitoral. Logo apareceram centenas vídeos e áudios na rede social WhatsApp, de apoiadores e de pessoas que gostaram da frase e estão repetindo. O influencer também recebeu ataques de memes, montagem com garfanhoto, o que lhe rendera outro sucesso, pois o que a oposição pensou ser pejorativo ficou positivo, e caiu na graça da população e apoiadores do Maciel. 

Realmente o Adriano Maciel é um sucesso em comunicação e seus vídeos  viralizam chegando a milhares de visualizações, o que causa muito descontentamento da oposição que geralmente faz ataques ao  influencer, que muito altruísta e dono de um gargalhada “ha ha ha ha hai”  que é sua “marca registrada”,  mostra que não se abala com esses ataques, inclusive esse mesmo tom de gargalhada lembra a do Padre Eraldo. Será coincidência?! (risos).

Vejam abaixo alguns  memes que fizeram do influencer:

Fonte: https://www.delmiroonline.com/