17/09/2020

Sindicato dos Servidores Públicos de Mata Grande se engaja na campanha pela derrubada do veto presidencial ao rateio dos 60% dos precatórios para os professores.

Entidade pede o apoio de educadores e familiares para que encham as redes sociais dos Deputados Federais com mensagens pela derrubada do veto.

Por: Redação

Crédito: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Grande (SSPMMG) está engajado na luta pela derrubada do veto presidencial que proibiu o rateio dos 60% dos precatórios do antigo Fundef para os professores após aprovação pela Câmara e pelo Senado Federal.

“A luta agora é nacional e deve envolver educadores dos municípios e dos estados, bem como seus familiares, amigos, alunos, pais, enfim, todos aqueles que acreditam na valorização do professor para além de mensagens bonitas no dia 15 de Outubro” – Disse a presidente do SSPMMG Jane Cleide Carvalho.

A campanha segue firme nas redes sociais disponibilizando a lista com endereço das redes sociais e e-mails dos deputados para que sejam enviadas mensagens pela derrubada do veto. Confira!