01/07/2013

Paulo Afonso: após “bebedeira”, amigo tem esposa estuprada no Bairro Prainha

Clique para ampliarNa tarde do último sábado(29/06) por volta das 14 horas, compareceu ao Posto Policial do PCTRAN, o senhor Laércio Claudino, residente na Rua Paulo Freire, Bairro Prainha para denunciar um amigo, acusando-o de estupro.

Segundo o denunciante, ele teria convidado o casal de amigos, José Ricardo, 23 anos e sua esposa para beber em sua residência. Em um determinado período, ele precisou sair para comprar bebidas que seriam levadas para revender durante a festa do São Pedro no BTN, mas deixou os amigos na companhia da sua esposa, Elizabete 33 anos, aguardando seu retorno.

Minutos depois, a esposa do Ricardo decidiu ir embora, e apenas ele ficaria. Neste momento, Elizabete resolveu deitar um pouco , já que se sentia sonolenta por causa da bebida que havia tomado.

De acordo com as informações do senhor Laércio, o seu “amigo”Ricardo se aproveitou da embriaguez da sua esposa, tirou sua roupa, deitou-se na cama e manteve relação sexual com ela sem sua permissão, assim configurando estupro. Uma vizinha do casal, informou a seu Laércio o que havia ocorrido.

Com base nestas informações, os policiais saíram em diligências a procura de Ricardo, que foi encontrado dormindo tranquilamente no chão da sua residência, que fica localizada na rua Beira Rio.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

CHICO SABE TUDO