01/04/2014

Homem é preso com revólver na cintura durante abordagens em Inhapi

Prisão aconteceu dentro de bar, no centro da cidade.
Jota SilvaPor Jota Silva
Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 15h, ao ser flagrado com uma arma de fogo na cintura, dentro de um bar, na Rua João Malta de Sá, no centro da cidade de Inhapi. A prisão de João do Nascimento foi realizada por policiais do Grupamento de Polícia Militar do município (GPM).

De acordo com o Sargento Henrique, comandante do GPM, sua guarnição policial realizava abordagens em bares da cidade, quando ao revistar João acabou encontrando na cintura dele um revólver calibre 22, com sete munições intactas.

http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/bd8c8440207f919bb29b5ec409e008b2.jpgA arma de fogo foi apreendida e o homem que é morador do Sítio Branquinha, zona rural do município, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde alegou que adquiriu o revólver minutos antes de ser preso. João relatou que deu uma bicicleta em troca da arma que seria de um homem que reside no Conjunto Paulo Malta.

O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e está retido a disposição da Justiça.

Fonte minuto sertão