08/04/2014

Prefeito de Inhapi atende pedido da população e inicia obra de calçamento da Rua Margarida Vieira e Travessa.


Cansados de tantas promessas de gestões anteriores, moradores já não acreditavam mais que a obra um dia fosse realizada.

Por: Redação
Crédito: Central do Sertão

Atendendo as reivindicações da população inhapiense o prefeito Zé Cícero ordenou o inicio das obras de calçamento da Rua Margarida Vieira e Travessa, naquela localidade, Segundo moradores todos sofrem com o barro e a lama que se forma em tempos de chuva, e até mesmo o lixo que é trazido pela água.

"Promessas de políticos nunca faltaram pra fazer esse calçamento, mas nunca foi feito, mas agora com apenas 1 ano 3 meses de mandato Zé Cícero conseguiu fazer o que não foi feito em 8, 10, 30, 40 anos, por isso agradeço a ele de todo coração" - Disse a Senhora Maria das Dores residente naquela localidade.


No último sábado, (05), o prefeito Zé Cícero realizou visita as obras e aproveitou para ouvir as demandas da população local e falou sobre sua satisfação em poder realizar os sonhos dos seus conterrâneos. "É importante estar presente e ouvir, porque são eles que residem aqui eles que sabem como deve ser feito, por isso não adianta ficar de longe é preciso acompanhar de perto e acima de tudo ouvir, para poder realizar corretamente meu papel de prefeito" - Disse o gestor.