20/04/2014

Irmãos são baleados, um morre e outro fica gravemente ferido em pleno domingo de páscoa em Canapi.

Sogro e cunhado da vitima fatal são apontados como os autores do crime.

Por: Canapi Agora
Créditos: Canapi Agora
Facebook/arquivo pessoal
O domingo de páscoa começou trágico para a família do jovem Luidson Souza de 22 anos, assassinado na manhã deste domingo (19) próximo a sua residência na rua da caixa d'água em Canapi.

Luidson seguia em uma moto cinquentinha juntamente com seu irmão Luciano Souza, quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo, que de acordo com testemunhas foram disparados pelo seu sogro e cunhado, conhecidos por Regis e Regivan.

Após os disparos, alguns deles atingindo a cabeça de um dos irmãos, a dupla fugiu do local, deixando ambos os irmão baleados, sendo um morto (Luidson) e outro gravemente ferido (Luciano).

A policia acredita que o motivo do crime tenha sido um desentendimento familiar, já que a família da companheira da vitima fatal era contra o relacionamento, devido a pouca idade da garota, cerca de 14 anos e a supostas agressões por ela sofrida.

Segundo familiares dos acusados, os mesmos vinham sofrendo constantes ameaças da vitima, fato que teria motivado o crime.

Luidson deixa um filho ainda bebê de outro relacionamento, já Luciano foi socorrido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Seu estado de saúde é considerado grave.





Luciano Souza
2ª Vitima do atentado