29/04/2014

Lídia Vitor ultrapassa o número necessários de votos e continua a frente do Sindicato dos Servidores Públicos de Inhapi.

Eleição ocorreu nesta segunda-feira (29).

Por: Redação
Crédito: Arquivo pessoal/Lídia Vitor

Quando o trabalho é bem feito e as conquistas são mais que evidentes, aqueles que estão na ponta dos embates devem continuar. E foi isso que os servidores públicos do municipio de Inhapi decidiram nesta segunda-feira (29) elegendo a atual presidente do sindicato da categoria Lídia Vitor, seu vice, professor Gilson e toda a diretoria sindical.

Pelo menos 300 servidores estavam aptos à votar e apesar do pleito ocorrer com apenas uma única chapa na disputa a atual presidente, escolhida por aclamação a época da fundação do sindicato, continuará a frente da entidade por ter conquistado mais que os 50% dos votos mais 1 que deveria alcançar.

Após a vitória Lídia Vitor usou sua página oficial no facebook para agradecer aos amigos e filiados do SISP pela vitória. 

"Meu muito obrigada a cada um dos que compareceram para votar, apesar de ser chapa única, era necessário a presença de vcs, tinha que ter 50% mais 1, aconteceu, mesmo achando que o número de eleitores poderia e deveria ser maior, pela cobrança que me fazem. Mas, mais 3 anos de lutas e vitórias nos esperam, e estarei firme e forte, fazendo valer o direito de cada filiado. Mais uma vez, obrigada a comissão eleitoral e cada um dos que disponibilizaram um tempinho para ir votar" -  AGRADECEU.