17/04/2015

Prefeitura distribui fardas para todos os alunos em Inhapi


Na manha desta Quinta-feira, 16, o Prefeito Zé Cicero acompanhado do Secretario de Educação Moab Damasceno, realizaram a entrega de fardamento a crianças da comunidade Azedem.

 

Local escolhido para realização da entrega oficial dos fardamentos de todo município, apos alunos escreverem cartas direcionadas ao prefeito com o singelo pedido de ver todos os alunos uniformizados.

 

Essa ação foi um compromisso que o prefeito José Cícero Vieira assumiu no início de sua gestão, que vem dando todo o suporte para que a educação do município se desenvolva.

 

Professores qualificados, merenda de qualidade, transporte escolar e reforma nas escolas são algumas das ações desenvolvidas para o fortalecimento da educação no município. “Um Novo tempo Uma nova Historia"

 


Zé Cicero foi recebido com musica na escola, logo após houve apresentações e o prefeito fez questão de realizar a entrega das fardas de cada um dos alunos pessoalmente.

"É comovente ver que estas crianças e jovens precisaram apenas de uma ação simples para motivar ainda mais a nossa equipe a fazer o melhor, apos todo um processo burocrático, conseguimos com muita vontade acelerar os tramites, 3.900 fardas serão entregues para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental ( 1 ao 9 ano ) e Educação de Jovens e Adultos."

Escolas municipais da Zona Rural e Urbana serão beneficiadas