06/07/2016

Única liderança política do prefeito Zé Cícero no povoado promissão fecha aliança com a oposição.

Ex-aliado era assessor da secretaria de cultura e esportes do município, e representava a única liderança do prefeito no maior reduto eleitoral da zona rural do município, onde o gestor já conta com dois vereadores de oposição.

Parece que o barco do prefeito Zé Cícero está cada vez mais próximo de naufragar por falta de tripulantes que cada vez mais estão abandonando a embarcação. E o pior que para zarpar em outras embarcações.

Comparações a parte, o fato é que o prefeito Zé Cícero está prestes a enfrentar uma das eleições mais difíceis de sua trajetória política, afinal, desta vez será sua administração que estará sujeita ao julgamento da população, e seu principal adversário já vem mostrando que entrará com força nesta disputa,  afinal de contas, é grande poder de articulação política que a família Tenório/Malta tem não só no município mas no estado.

E é assim mostrando seu poder de articulação política que a oposição vem tentando acabar com o grupo político do prefeito Zé Cícero, trazendo para seu lado seus principais aliados, a exemplo dos vereadores Benzol e Laércio, do ex-assessor de gabinete André Alcântara e entre outros, e agora ex-assessor da secretaria de cultura e esportes Gilson do povoado promissão, única liderança política que o prefeito tinha como aliado na região.

Agora com a saída de Gilson do grupo, Zé Cícero fica sem representante no povoado passando de dois para três fortes adversários políticos naquela região, pois além de Gilson, estão os vereadores Alex e Vaninho.