13/08/2016

Acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa morta na BR-316 em Cacimbinhas

Vítima fatal estava no veículo de passeio e ficou presa às ferragens. Fato aconteceu na noite desta sexta-feira (12).

Um homem de 34 anos morreu depois de um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na noite desta sexta-feira (12) em um trecho da BR-316 em Cacimbinhas.

Segundo informações, a carreta trafegava no sentido Santana para  Palmeira dos Índios e o carro de passeio no sentido oposto. O veículo de passeio, um gol de cor branca e placas não anotada, teria invadido a contramão e colidido frontalmente com a carreta que estava a serviço de uma empresa e carregada de gesso. Com a colisão, os veículos foram parar fora da pista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram encaminhadas até o local, mas a vítima, identificada como Sandro Silva de 34 anos não resistiu aos ferimentos. O mesmo estava no veículo de passeio e ficou preso às ferragens. Já o motorista da carreta não 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) foram acionadas e se deslocaram até o local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para fazer a remoção do corpo da vítima. 

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.





Fonte sertão na hora