23/08/2016

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na zona rural de Água Branca

14087655_1188054617913268_1026411538_o
Vítima conduzia uma caminhonete D-20 com vários passageiros quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
O popular ‘Zé do Brás’ foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (22), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Olaria, município de Água Branca. A vítima trafegava em uma caminhonete D-20 com vários passageiros, quando foi surpreendido por dois elementos armados que o retiraram do carro e o executaram.

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, os bandidos estavam em uma motocicleta e com capacetes, um veículo gol também dava cobertura, eles teriam interceptado a vítima, retirado do carro e dispararam três tiros. O calibre da arma não foi identificado.

Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar do (GPM) e Polícia Civil da cidade, esteve no local realizando os primeiros levantamentos, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, mas segundo informações colhidas através da polícia é que crime possa ter uma linha de vingança, uma vez que a vítima era acusada de praticar um homicídio no mesmo município. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.