20/08/2016

Atentado a bala resulta na morte de duas pessoas em São José da Tapera

Duplo assassinato aconteceu em frente de bar, no povoado Marruá; crime teria sido praticado por dupla em motocicleta

Um atentado a bala resultou na morte de duas pessoas, na noite desta sexta-feira (19), por volta das 18h, no povoado Marruá, em São José da Tapera. Uma das vítimas foi identificada apenas como “Coleirinha”, 23, já a outra se trata de José Barros Neto, conhecido como “Neto”, 28.

Os dois estavam em frente de um bar, quando foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta de características desconhecidas. “Coleirinha” foi baleado várias vezes e morreu na hora, já “Neto”, atingido com um tiro nas costas, ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.
O assassino e o comparsa que conduzia a moto em que ele estava teriam fugido na direção da cidade. Segundo testemunhas, eles estavam usando capacete e não foram reconhecidos.

O motivo do duplo assassinato é desconhecido, mas a reportagem apurou que as vítimas podem ter sido mortas por engano, já que o alvo seria o ex-detento Paulo Ricardo da Silva, conhecido como “Paulinho do Marruá”, apontado como autor de vários crimes no município.

Uma testemunha relatou que ele estava no bar durante os tiros e que pode ter sido baleado também, mas conseguiu escapar. Conforme a testemunha, a suspeita é de que “Coleirinha” tenha sido confundido com “Paulinho do Marruá” e que “Neto”, que é primo do vereador Felipe Cardoso, tenha sido vítima de bala perdida.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município esteve no local para os primeiros levantamentos. O caso será investigado pela delegacia distrital.

Fonte Correio Noticia