12/11/2016

Homicídio ou acidente? jovem conhecido como “Fabinho” morre em trecho da AL-145

Sinistro aconteceu na madrugada deste sábado (12), na rodovia que corta Delmiro Gouveia a Água Branca.
Por Ítallo Timóteo  radar89.com.br
Acidente ou homicídio? A Polícia Civil (PC) ainda não divulgou a linha que iniciará o inquérito. O que se sabe é que o jovem Fábio Tavares conhecido como “Fabi
nho”, 21 anos, morreu em um trecho da AL-145, trecho que liga Delmiro Gouveia à Água Branca, Sertão de Alagoas, na madrugada deste sábado (12), por volta da 4h. No carro Fiat/Strada Adventure placa OXC-1757/PB e cor cinza estavam mais três pessoas, identificadas como: Vitor, Sabrina e Miriam.

Os quatros jovens voltavam de uma festividade que acontecia na cidade de Pariconha, quando ao chegarem no Povoado Maria Bode, município de Água Branca, perceberam homens na beira da pista, com motos e carro parados, um deles efetuou vários tiros de pistola que acertaram o condutor/proprietário do carro. “Fabinho” ainda chegou a conduzir por mais de 800 metros e acabou capotando em uma ribanceira. As outras três pessoas foram arremessadas para fora do veículo e tiveram ferimentos. A situação mais grave é do outro rapaz identificado como “Vitor”, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h).

O corpo do jovem foi removido do local pelo Corpo de Bombeiros e levado para o necrotério do Hospital Antenor Serpa.

Equipes da Polícia Civil e Militar (PELOPES) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.