25/11/2016

Queda de cinquentinha deixa duas pessoas feridas em Delmiro Gouveia

Acidente aconteceu em trecho do Anel Viário, no Assentamento Genivaldo moura; vítimas se tratam de marido e mulher 

Um acidente com uma cinquentinha deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 16h, em um trecho do Anel Viário, no Assentamento Genilvaldo Moura, em Delmiro Gouveia. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, se tratam de marido e mulher.

homem conduzia um ciclomotor Shineray 50cc, com a esposa como passageira, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu a margem da rodovia. Ele sofreu vários ferimentos, já a mulher teve um corte profundo na testa.

Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que os levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na cidade.

A mulher foi medicada e ficou em observação médica, já o marido dela foi transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo uma jovem que testemunhou o acidente e ajudou a socorrer as vítimas, apenas a mulher estava utilizando capacete. Ainda de acordo com a testemunha, as vítimas são moradoras do bairro Cohab Nova.

Fonte: Correio Noticia