27/11/2019

Prefeitura de Inhapi realiza limpeza de local e lixo é jogado em menos de 24 horas


Há alguns meses atrás foi bombardeado nas redes sociais um vídeo onde “moradores” acusavam a prefeitura de Inhapi do estado degradante em que se encontravam as laterais do estadio de futebol o Pompilhão.

Lixo por toda parte e mal cheiro”, eram explicitados pelo interlocutor do vídeo, nossa reportagem procurou a prefeitura de Inhapi, que explicou que a situação era bem mais complexa, pois a secretaria de obras realizava um trabalho constante de limpeza na localidade, mas “Alguns moradores, voltavam a jogar lixo”.
Nossa reportagem decidiu comprovar a situação e infelizmente após a limpeza pela prefeitura de Inhapi, e em menos de 24 horas, “Cidadãos” voltaram a jogar lixo no local, sacolas com feto de animais proporcionavam o mau cheiro necessário para o acumulo de urubus e cachorros.
Infelizmente por causa de uma minoria, uma grande maioria vem sofrendo com o odor desagradável, com o risco de doenças e com um ambiente totalmente desumano, por isso a prefeitura de Inhapi pede para que estes moradores possam ajudar na identificação destes cidadãos para que os mesmos paguem por seus atos.
A denúncia pode ser anônima, sua identidade será preservada.