28/11/2019

Morador do sítio Iraque em Canapi reivindica conclusão das obras da praça e da quadra de esportes que foram entregues inacabadas em 2012 pelo pai do atual prefeito.

André da Silva que hoje reside em São Paulo e todos os anos volta a sua terra natal onde moram seus pais, fez questão de expor sua reivindicação em suas redes sociais compartilhando os links de várias cobranças feitas ao longo dos anos, inclusive a gestão anterior. Confira!

Por: Redação

Texto: André da Silva

Reivindicação.

Eu, em nome da comunidade do povoado Iraque, CANAPI-AL, venho mais uma vez pedir ao Sr. Prefeito que derrube a quadra (inacabada), construída em local inadequado. A população quer que construa uma quadra de Esporte bonita e que seja concluida, que não aconteça como essa praça e quadra que só começaram e não terminaram, e outra, o valor da obra na época foi um orçamento enorme. A praça do Irã também, que na época so construíram se não me engano dois bancos e na placa estava indicando que era praça. No vídeo e nas fotos está aí para todo mundo ver o descaso das gestões passadas e da gestão atual.
Repito, o que nós queremos é que derrube a quadra e construa em outro local, pois essa, na época que foi construída e não foi terminada, os próprios moradores falaram ao "engenheiro" responsável da obra, que esse lugar não era adequado para construir, pois ficava feio, impedia a visão dos moradores, e está aí o resultado.
Que os responsáveis tomem providências.
Obs: Para não vir ninguém falar que eu estou reivindicando isso agora da gestão atual, tenho registrado na minha rede social que reivindico isso há anos das gestões passadas, tanto é que reivindiquei há anos a ambulância e o calçamento, e graças a Deus a gestão atual atendeu o meu pedido e o pedido do Vereador Jaciel que também era o desejo da população. Quem quiser o link comprovando isso é só pedir que envio.

André da Silva 2015 - Reivindicação feita também durante a Gestão Anterior.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=807432975960625&id=100000817901363