23/10/2019

Blogueiros fundam primeira associação de profissionais de mídia do estado de Alagoas..

A APMAL (Associação dos Profissionais de Mídia do Estado Alagoas) com sede em Arapiraca, agreste alagoano, será composta por várias categorias de profissionais de mídia do sertão ao litoral do estado.

Por: Redação/APMAL

Fundada para desenvolver o campo de mídia em Alagoas, a APMAL (Associação dos Profissionais de Mídia do Estado Alagoas) com sede em Arapiraca no Agreste reunirá proprietários de blogs, redatores, editores, radialistas, jornalistas e todo profissional que trabalhe em comunicação no Estado de Alagoas, do sertão ao litoral.

Amparada pela Constituição Federal, a associação tem por objetivo contribuir com a valorização e o reconhecimento dos profissionais de mídia do Estado de Alagoas e com a divulgação de noticias que até hoje são motivo de processos judiciais por parte dos ditos “poderosos” que subornam parte da imprensa alagoana e manipulam o processo de informação e libertação popular. Deste modo, a APMAL busca prevalecer o principio básico da informação, o combate as “fake news” e qualquer tipo de noticia que venha faltar com a verdade.

A associação tem como fundadores proprietários de blogs de todo estado, em breve as informações sobre inscrições e novos associados serão divulgadas.