15/07/2020

Volante Mazinho encaminha contrato com o Operário Ferroviário

O volante Mazinho deverá ser o quarto reforço do Operário Ferroviário para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos estava na Ferroviária (SP), onde disputou o Paulistão 2020 e a Copa do Brasil.
A informação apurada pela equipe de jornalismo do Net Esporte Clube é de que o volante tinha contrato com o clube paulista até o final do ano, mas solicitou a rescisão nesta semana. O destino é a cidade de Ponta Grossa, onde o atleta deve desembarcar nas próximas horas.
Mazinho acumula passagens por América-RN, Coruripe, Sergipe, ASA, CSA, São Caetano e Ferroviário. Pelo clube cearense, ele foi campeão da Série D em 2018 e disputou a Série C do ano passado.
Questionado sobre a chegada do jogador, o presidente do grupo gestor do Operário, Álvaro Góes, optou por não confirmar a informação, mas também não desmentiu a negociação.
Mazinho tem características semelhantes ao do volante Amaral, do Confiança (SE) - que tinha um pré-contrato com o Fantasma. Porém, após o vazamento da informação, o atleta do clube de Sergipe começou a 'romper a corda' nas palavras de Góes, o que indica a mudança de planos do Fantasma.
https://www.netesporteclube.com.br/colunas/364/volante-mazinho-encaminha-acerto-com-o-operario-ferroviario
* Com colaboração de Emmanuel Fornazari