14/02/2019

48 MILHÕES: “Sigo indignado com o desrespeito em relação à população matagrandense” – Diz filho do ex-prefeito Celso Luiz.

Luiz Pedro fez uso de sua conta no Facebook para expor uma planilha de repasses de recursos para Mata Grande na ordem de 48,4 milhões de reais em 2018.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Facebook

“Sigo indignado com o desrespeito em relação a população matagrandense. Todos sabemos da contratação em massa de funcionários para a prefeitura municipal de Mata Grande durante o período eleitoral, onde transpareci em minhas redes sociais esse ato ilegal. E no mês passado iniciaram demissões, sem nenhuma preocupação com essas famílias, demissões que não param até hoje. Justificativa? Falta de dinheiro na administração. Administração essa que recebeu quase 49 milhões de reais só no ano de 2018, como mostra nessa planilha que exponho de cada valor recebido. Esperamos que esse ótimo governo que vendem para nós nas redes sociais se torne verdade, principalmente para os mais pobres, principalmente para as zonas rurais”

Estas foram às palavras usadas por Luiz Pedro ao fazer uso de sua conta no Facebook para expor uma planilha de repasses de recursos para Mata Grande na ordem de 48,4 milhões de reais em 2018.

Vale destacar que Luiz Pedro é filho do ex-prefeito Celso Luiz e em 2016 disputou o comando da Prefeitura Municipal de Mata Grande, mas acabou sendo derrotado pelo grupo político do atual prefeito Erivaldo Mandu, que a época contava com o apoio dos ex-prefeitos Jacob Brandão e Fernando Lou a emplacar seu filho Franklin como vice.

Clique na imagem para ampliar