28/02/2019

Homem é chamado para fora de casa e é morto com vários tiros em Mata Grande

Equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) esteve no local, para realização dos procedimentos cabíveis

Por: Juliano Rodrigues

Um homem identificado como Erivaldo Cavalcante, 44, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (27), por volta das 18h, no Sítio Saco dos Mirandas, em Mata Grande.

De acordo com testemunhas, Erivaldo estava dentro de casa, no momento em que outros dois homens, em uma moto de características desconhecidas, o chamaram na porta da frente do imóvel e pediram água. “Quando ele saiu, foi alvejado com um tiro. O mesmo ainda ainda correu, mas os criminosos perseguiram e o executaram”, relatou uma testemunha.

Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) esteve no local para os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo.

Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o chefe de operações do CISP, Jauedson Ferreira, informou que existe a suspeita de que o homicídio tenha sido motivado por vingança. “Um irmão de Erivaldo é suspeito de matar uma pessoa, no ano passado, próximo ao sítio onde eles moravam. Mas, temos outras linhas de investigação e em breve elucidaremos esse crime”, disse.

Fonte correio Noticia