21/02/2019

Marcio Martins comenta nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Canapi.

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Canapi ao invés de responder ao conteúdo da matéria, resolve me atacar de forma vergonhosa, demonstrando todo o seu desespero com a divulgação dos seus atos "imorais" com o uso do dinheiro público.

Fazem isso, pois não conseguem desmentir absolutamente nada do que foi dito da matéria que tratou exclusivamente do empenho pela prefeitura de 10 milhões de reais com locação de veículos de uma única empresa. Ao tempo em que distorcem o foco do conteúdo abordado por mim, no Blog Canapi Agora e no Site Central do Sertão, rebatendo SUPOSTAS denuncias de irregularidades na contratação da locadora que NÃO foram se quer mencionadas por mim, simplesmente porque foquei unicamente na “imoralidade” do gasto excessivo fora do que deveria ser a prioridade do município, dando maior transparência ao que consta no próprio Portal da Transparência da Prefeitura, a que todo e qualquer cidadão deste país pode ter acesso por exigência da lei maior (A CONSTITUIÇÃO FEDERAL).

O problema é que esse tipo de gestão e de gestores que se perpetuam no poder a base das velhas práticas coronelistas do passado com ares de modernidade, ainda os fazem entender a prefeitura, como a cozinha de suas fazendas, onde mandam e desmandam sem que ninguém possa se quer opinar contra suas decisões, muito menos criticar, pois caso contrário, a PERSEGUIÇÃO É IMPLACÁVEL. Tal nota que o diga! Ou mesmo a mensagem do Whatsapp que publiquei recentemente em minhas redes sociais, onde uma conterrânea me pede para desconhecê-la mediante a possibilidade de descoberta de sua insatisfação para com seus governantes.

Por fim, se o atual Governo ao final da nota diz não ter nada a temer, então porque todo esse desespero? Por que tantos ataques a quem simplesmente só divulga a verdade dos fatos? Afinal, quem não deve não temer. Né verdade?

Agora se pensam que com isso irão me intimidar, já deveriam ter se tocado bem antes nas outras vezes que tentaram denegrir a minha imagem profissional baseado em falácias e despreparo de quem nunca deu valor a Canapi, exceto quanto este lhe deu e dá poder e renda.

Continuarei firme e forte a levar a verdade dos fatos que tanto tentam esconder do nosso povo, continuarei vigilante até o último dos meus dias, pois se pensam que tenho MEDO da falta de caráter de vocês, estão muito enganados.

Querem me derrubar? Tentem! Mas façam isso na argumentação e na verdade e não usando de covardia e canalhice política.

“A justiça divina não depende da justiça dos homens para se fazer justiça” (da Obra IndignAÇÃO)

E o bom jornalista não se curva a tirania dos que se acham imunes as críticas e pensam que o poder é eterno.

Att;
Marcio Martins 
Jornalista e Escritor canapiense