20/02/2019

Ladrões furtam caixa de som da igreja do Sitio Terra Nova em Mata Grande.


Meliantes entraram pelo telhado na madrugada desta terça-feira (20). Prejuízo passa dos R$: 1.200,00 (Mil e duzentos reais) para os fieis da Capela de Santo Antônio.

Por: Redação
Crédito: Leitor do C.S

Nem as Igrejas escapam mais das ações criminosas que assombram os quatro cantos do país.  Pelo menos dois ou mais meliantes invadiram na madrugada desta terça-feira (19) a Capela de Santo Antônio localizada no Sitio Terra Nova em Mata Grande para furtar uma caixa de som avaliada em R$: 1.200,00 (Mil e duzentos reais).

Na ocasião, os criminosos não tiveram grandes dificuldades para efetuar o furto, isso porque acabaram usando uma das cadeiras da capela para erguer o equipamento de som até o telhado, local por onde invadiram local e praticaram o furto.

Assustados, os moradores da comunidade agora temem a impunidade para com a não identificação dos meliantes, que soltos, podem reincidir em outros delitos. Por esse motivo, um Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (20) no 28º Distrito Policial de Mata Grande, onde na oportunidade o morador denunciante pediu reforço na segurança do município.