27/02/2019

Prefeitura de Inhapi e Visão Mundial realizam inauguração de sala especial, e adaptação de banheiros para crianças com necessidades especiais

A prefeitura de Inhapi, através da Secretaria de Educação em parceria com a ONG VISÃO MUNDIAL, realizaram na tarde desta terça-feira, (26), a inauguração de sala especial e adaptação de banheiros para crianças com necessidades especiais na extensão Escolar Luiz Celso Malta, sede do antigo PETI.

Na oportunidade foram realizadas apresentações educativas pelas crianças da escola, e apresentados aos pais os novos espaços resultantes desta grande parceria.
Segundo o secretário de educação Moab Damasceno, cada vez mais a prefeitura de Inhapi está investindo não só na educação, mas na educação daqueles que nunca foram vistos por serem especiais.
“Quando passei a conhecer mais sobre educação especial, através de grandes pessoas da área, não pude deixar de me apaixonar, e não medirei esforços ao lado do prefeito Zé Cícero para que cada dia mais, seja oferecido o melhor.”
Para Ronivom Amorim representante da ONG VISÃO MUNDIAL, esta grande parceria não poderia acontecer sem o envolvimento dos padrinhos, que realizam as doações para ações como esta, finalizou