17/02/2019

Em pleno recesso, veículos locados pela Câmara de Vereadores de Canapi consomem combustível suficiente para 05 viagens de ida e volta a São Paulo/SP.


Foram mais de 25 mil quilômetros rodados com um custo para o contribuinte canapiense de 12,6 mil reais.

Por: Marcio Martins
Crédito: Reprodução

"Quem foi que disse que vereador não trabalha? Pois é, se algum dia você disse isso, essa matéria vem para provar justamente o contrário, afinal de contas, o pagamento de R$: 12.652,49 com combustível pago pela Câmara Municipal de Vereadores de Canapi referente apenas ao mês de Janeiro/2019 é prova incontestável do quanto os vereadores canapienses trabalham em prol da população e desenvolvimento municipal, haja vista que até mesmo no período de recesso parlamentar seus veículos não param em suas visitas as comunidades, reuniões comunitárias e fiscalização de obras públicas. Não é a toa que foram mais de 25 mil quilômetros rodados em menos de 30 dias". 

Foi bom sonhar né? Mas é hora de voltar à realidade, pois as extravagâncias resultantes do
uso dos 11 veículos locados pela Câmara Municipal de Vereadores de Canapi não tem limites, afinal de contas, os edis teriam percorrido em Janeiro deste corrente ano, cerca de 2.270 km cada um, o que equivale a quase a distância entre Canapi/AL e São Paulo/SP (2.300 km), ou no somatório geral, quase de 05 viagens de ida e volta a maior capital do país.

Vale salientar que este quantitativo de quilometragem, leva em consideração o preço do litro de combustível estabelecido no contrato com a locadora e a média de 10 km por livro por veículo.

As informações estão no Portal da Transparência da própria Câmara Municipal.

Clique na imagem para ampliar