08/02/2019

Vereador Zé Neto de Piranhas assume liderança do PSL no Sertão de Alagoas.


Atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, parlamentar foi eleito com 567 votos pelo partido do Presidente Bolsonaro.

Por: Redação

De uma agremiação nanica, para um dos maiores partidos do país, esse é o PSL – Partido Social Liberal após a vitória do Presidente Eleito Jair Bolsonaro, de 52 Deputados Federais, 03 Governadores, 04 Senadores e 125 Deputados Estaduais eleitos no último pleito eleitoral em 2018.

E em Alagoas a força deste partido também é bastante evidente, principalmente na capital Maceió onde o presidente Bolsonaro se saiu vitórioso sobre a liderança do Policial Federal Flávio Moreno que foi candidato a Senador e embora não tenha sido eleito, conseguiu uma expressiva votação de 142.757 votos.

Foi Flávio Moreno inclusive, que na condição de presidente do diretório estadual do partido em Alagoas, confiou à missão de liderança do partido no sertão alagoano, ao vereador por Piranhas/AL José Souza Melo, popular Zé Neto, atual presidente da Câmara de Vereadores do município.

Zé Neto que no último pleito eleitoral, foi o único vereador de Piranhas a declarar publicamente e pedir votos para o Presidente eleito Jair Bolsonaro, que obteve 1.131 votos no município.

“Sei que os desafios são enormes, mas estou disposto a enfrentá-los em defesa do povo da minha amada Piranhas que me confiou à missão de representá-los a frente do Poder Legislativo Municipal. Tenho certeza que esse apoio do presidente estadual do meu partido que também é o partido do Presidente da República, será significativo para trilharmos juntos rumo à melhoria das condições de vida do nosso povo e do desenvolvimento que Piranhas tanto precisa” – Disse Zé Neto