14/02/2019

Professor é assassinado próximo de Ginásio de Esportes com vários tiros no Distrito de Piau

Fonte: italotimoteo.com.br

Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local no momento, ainda trocou tiros com os bandidos, mas eles fugiram por um matagal, moto utilizada no crime foi apreendida.

Um homem foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 20h45min, às margens da AL-220, próximo a um Ginásio de Esportes, no Distrito de Piau, município de Piranhas, sertão de Alagoas.

A vítima seria um professor, identificado apenas como Macilon, ele acabou sendo confundido com um irmão seu, identificado apenas como “Banda”.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, o homem estava saindo do ginásio, quando foi surpreendido pelos bandidos que estavam em uma moto CG-150 de cor preta, vários tiros foram efetuados e ele morreu na hora.

Uma guarnição da Polícia Militar, passava no local e ainda chegou a efetuar disparos, mas os bandidos conseguiram fugir pelo matagal, o veículo utilizado no crime foi apreendido.

Nas redes sociais várias pessoas manifestaram solidariedade ao rapaz que era tido como uma pessoa de boa índole.

O local do crime foi isolado para que o Instituto de Criminalista (IC) realize os procedimentos necessários. O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer.

Mais informações a qualquer momento...


Fonte: italotimoteo.com.br