01/04/22

Vereador Gilson Tenório é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi.

Completam a Mesa Diretora para o Biênio 2023\2024, os vereadores: Berg Maciel, Cicão,  Negão de Valdo Luzia, Sandro de Dezinho e Vaninho.

 Por: Redação com Ascom\CMVI

A Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi decidiu por unanimidade na manhã desta sexta-feira (01) manter no cargo de Presidente, o vereador Gilson Tenório (PP). Completam a Mesa Diretora para o Biênio 2023\2024: Berg Maciel (1º Vice-Presidente), Cição (2º Vice-Presidente), Negão de Valdo Luzia (1º Secretário), Sandro de Dezinho (2º Secretário) e Vaninho (3º Secretário).

Ex-vice-prefeito e já em seu terceiro mandato como vereador do município, esta é a terceira vez que Gilson Tenório assume a presidência da Câmara. “Quero neste momento aproveitar esse espaço na imprensa local, para agradecer aos meus pares por mais esse voto de confiança em mim depositado, ao apoio do Prefeito Tenorinho Malta, mas principalmente a população de Inhapi que sem ela eu jamais teria tido a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do nosso município e a melhoria na condição de vida do nosso povo” – Disse Gilson Tenório.

A Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi conta com 11 vereadores, que além dos integrantes da chapa vencedora conta com os edis: Moab Damasceno, Divan Ferreira, Dico de Orlando, Cícero de Sessé e Niquinha.

Vale destacar que a atuação do Presidente Gilson Tenório conseguiu agregar o apoio tanto dos vereadores governistas, quanto os da oposição que passaram a enchergar o experiente vereador como uma grande liderança da política Inhapiense. 

Sob a presidência do Vereador Gilson Tenório, requerimentos, indicações, Projetos de Lei e outras matérias importantes para Inhapi, foram aprovados, garantindo assim, o desenvolvimento do município e a melhoria das condições de vida da população inhapiense.