30/04/22

Canapi registra três assassinatos em menos de 48h.

Depois da execução do dono de um bar da cidade na noite desta quinta-feira (28), mais dois homens foram executados neste sábado (30) em um bolão de vaquejada na zona rural do município, uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada na emergência do hospital.

Por: Redação - Atualizada as 11:55h

Uma nova onda de assassinatos volta a assombrar a população do município de Canapi no alto sertão de Alagoas. Após o assassinato do dono de um bar ocorrido na noite desta quinta-feira (28), outros dois  assassinatos foram registrados por volta das 21:30h da noite deste sábado (30) em um bolão de vaquejada no Sítio Cachoeira Velha na zona rural do município.

As vítimas, que segundo participantes do evento seriam tio e sobrinho, moradores do povoado promissão em Inhapi, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, um deles vindo a óbito ainda no local do crime e o outro após ser socorrido ainda com vida para o Posto de Saúde de Canapi e posteriormente transferido para Santana do Ipanema em estado grave acabou morrendo ao dar entrada na emergência do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues.

Até o fechamento desta matéria não foram divulgada informações sobre os autores do crime e a motivação. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e contactar o IML de Arapiraca para o recolhimento do corpo da vítima que faleceu no local do crime. Já a investigação sobre os autores dos crimes, ficará por conta da Polícia Civil do Estado de Alagoas. 

Com mais estes dois homicídios, Canapi registra seu 3° assassinato em menos de 48h.