30/04/2022

Diretor Legislativo da Câmara de Vereadores de Itaíba\PE diz que página de notícias editou vídeo com intenção de prejudica-lo.

 

Jandilson Gomes cobrou a publicação na íntegra do seu discurso durante a inauguração da praça que recebe o nome do seu avô.

Por: Redação

A publicação de uma matéria em uma página de notícias da cidade de Itaíba\PE sobre a reinauguração de uma praça na última quinta-feira (28) irritou o Diretor Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores Jandilson Gomes, isso porque a página Painel Itaibense publicou em suas redes sociais apenas uma parte do pronunciamento do servidor do Poder Legislativo Municipal segundo ele, com a intenção de prejudica-lo junto a seu grupo político de oposição a prefeita Regina Cunha. No vídeo editado, Jandilson aparece elogiando apenas o trabalho do Deputado Federal Ricardo Teobaldo em gratidão pelos recursos que trouxe para Itaíba, quando na verdade várias foram as autoridades elogiadas em seu discurso, inclusive o ex-prefeito Braz Nemézio que em 2003 sancionou o projeto que deu o nome do seu avô Pedro Vicente a praça, motivo pelo qual a presença do Diretor Legislativo se fez necessária no evento, afinal de contas, se tratava de uma justa homenagem a sua família. Além do Deputado e do ex-prefeito, Jandilson também fez questão de agradecer ao vereador Lula do Doce por ter elaborado um requerimento solicitando do Poder Executivo Municipal a reforma da praça e da Prefeita Regina Cunha por atender ao pedido do vereador. 

“A painel itaibense só publicou o que convém a ele, querendo me deixar em maus lençóis com o grupo político que estou, mas a verdade todos que estavam lá viram que fiz questão de elogiar as pessoas que fizeram isso acontecer. Agradeci ao prefeito da época Braz Nemésio por fazer um Projeto de Lei em 2003 tornando a praça em nome de avô Pedro Vicente, agradeci ao Vereador Lula do Doce por ter me procurado pra fazer o requerimento da reforma da praça e também agradeci a prefeita por ter acatado o pedido do vereador. Mas na política é assim mesmo, cada um joga com as armas que tem” – Desabafou Jandilson Gomes - Diretor Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Itaíba\PE.